quinta-feira, agosto 03, 2006

O que importa é o conteúdo (erótico)

Toda vez que acesso o Webstats sinto vontade de ser repetitiva e escrever mais um texto contando sobre as buscas toscas que trazem as pessoas igualmente toscas ao meu blog. É cada uma... Impressionante como “encoxadas no ônibus” é um assunto que continua despertando a curiosidade de alguém todos os dias. Os dementes devem ficar decepcionados quando clicam no link do “Quem no Cosmos?” e dão de cara com um texto romântico declarando meu amor pelo meu mamute. Essa semana teve um buscando “encoxadas e mãos na bunda dentro do ônibus”. E cada vez que eu escrevo essas palavras aparece mais gente, e assim o blog vai ficando mais popular.


Por isso resolvi escrever (sexo) esse texto recheado de (sacanagem) palavras-chave que farão (putaria) com que mais e mais leitores (tarados) cheguem até aqui! Afinal, não é só porque se tratam de maníacos sexuais que devo desprezá-los como público (safado).


E mais: o Google publica mensalmente (e também anal, digo, anualmente) as palavras (peladinhas) mais pesquisadas por país. A publicação (sem-vergonha) mais recente já está desatualizada, referindo-se ao mês de junho, mas tudo bem. Vou pornô, ou melhor, pôr no texto a seguir os termos mais buscados naquele mês (palavras em negrito). É evidente que vai ficar desprovido de sentido, mas servirá para testar se o número de acessos aumenta em razão dessa minha estratégia (safadinha) sórdida.


Que comece a palhaçada (sim, porque até agora era um texto muito sério).


A Copa do Mundo de 2006 foi uma decepção para cada um dos milhões de consumidores que não sabem o que fazer com a bandeira do Brasil de plástico comprada no camelô. Afinal de contas, somente em 2010 será necessário novamente exibir algum patriotismo. Mas nada se compara ao arrependimento das pessoas que deixaram de participar da festa junina para assistir aos jogos. Deixaram de comer pé-de-moleque pra ver perna-de-pau.


Especialistas consideram que Ronaldinho Gaúcho se comportou como um rebelde, só porque teve que passar o dia dos namorados sozinho. Enquanto isso, Britney Spears se recuperava de uma forte crise de gases. Durante uma entrevista coletiva, ela se limitou à seguinte declaração: “Oops, I did it again”.


Ronaldo, o “fenômeno”, parece ter tido problemas com a receita federal. Ao que tudo indica o gorducho continua preferindo a receita de virado de feijão que está na sua família há décadas.


Neste mês será aplicado o Enem 2006, e os internautas aguardam ansiosos pelo e-mail com as novas preciosidades escritas pelos cerumanos que participarão do exame, pois nessa terra ensi plantando tudo dá.


Estou com preguiça de inventar uma notícia para cada personalidade restante, então vou apenas anunciar o ménage a trois entre Avril Lavigne, Angelina Jolie e David Beckham! Chapados, ao som de Bob Marley! Um escândalo! Vocês viram as fotos? Não??? Nem o Bussunda.

(Um minuto de silêncio).