terça-feira, março 18, 2008

Olha eu aqui

Oemmm, pessoas, tudo?

Primeiramente, peço perdã pelo sumiço! Resolvi não mais publicar a segunda parte do textículo “Freud, explica, por favor”. É que eu lembrei que não gosto do Freud, sabe? Acho o tiozão altamente pervertido.


Em resumo, o problema (ou não) é minha nova mania de garotinhos. Algumas pessoas consideram que isso já é uma evolução em relação à mania de gordinhos, desde que eu não fique com garotinhos gordinhos.


Mas não quero mais falar sobre isso, porque eu gosto dos meninos e não quero que ninguém me convença de que eu devo abandonar o vício!


Por outro lado, a situação complicou pro meu lado quando os amigos teenagers do meu pequeno irmão semi-letrado começaram a dar indícios de que vão abrir um fã-clube em minha homenagem. Desagradável, néam? Vários me adicionam no msn e enviam cerca de duas frases ininteligíveis antes de serem identificados e devidamente bloqueados.


Já houve um tempo em que eu era a rainha dos indianos. Agora já são mais raras as abordagens. Nessa semana que passou, apenas um Suresh me adicionou no Orkut.


Agora, zentsi, que sucesso, virei rainha dos baixinhos! Já tinha alguém que levava esse título, não tinha?


Manhêêê, que que é ilson? Cadê a roupa da Tchutcha?

Mas, então é isso. Antes de mudarmos de assunto e abandonarmos esse tópico definitivamente, esclareçamos: meus garotos todos têm mais de 21 anos. Lindos, fortes, saudáveis e com aquele inconfundível viço da juventude. Ok, eu sou uma vampirona velha.


Próximo tópico: aniversário. Foi dia 12. Ah, nem me deu parabéns, NÉ, PILANTRA? Aliás, fiquei chocada com a minha falta de popularidade. Recebi menos de 100 scraps de aniversário. Uma dúzia de e-mails, algumas ligações e mensagens no celular. Umas pessoas no escritório me cumprimentaram. Mamãe preparou um almoço especial. Ganhei uma festinha surpresa com direito a bolo de chocolate trufado. Três presentes. Melhores amigas me acompanharam a uma baladinha bem no meio da semana. E de presente do destino, uma coisa tão linda, tão forte, tão alta e com olhos tão azuis que prefiro nem comentar. E sábado, na festinha oficial, a jaca virou pantufa de vez.


Tá, eu sei, não foi tão ruim. Tá, tá, admito: foi sensacional. Massss... Alguém me explica o que se passa com as outras centenas de “amigos” no meu orkut que não foram capazes nem de um “parabéns” mixuruca? Insensíveis! Apenas me aguardem... Editar – deletar... É o caminho!


No tópico a seguir discutiremos um assunto de importância vital. Mas vai ficar para o próximo post. Enquanto isso, fica aí pensando num jeito de compensar meu ego ferido porque você não deu parabéns. Hunf.