quarta-feira, outubro 19, 2005

SURPRESA!!!

Ah, minha amada e fiel meia dúzia de leitores... Vocês nem imaginavam, mas durante esse período em que se manifestou em mim uma preguiça absurdamente insuperável de escrever, eu estava na verdade me resguardando... Era o prenúncio de novos tempos!
Uma casa nova! Graças a um apelo desesperado lançado ao ar, num dia em que fiz uma bobagem com meu antigo template, ELE se ofereceu pra me ajudar e... tcharam! Aqui está o resultado! Escolhi essa imagem porque o Pequeno Príncipe é TUDO né, não? E essa ilustração me faz lembrar muito de mim, contemplando o universo e perguntando pra mim mesma: “Quem? Quem no Cosmos?” É uma questão que permanece sem resposta. Enfim, espero que gostem do novo lar, porque se não gostarem, sinceramente... Vocês são muito sem noção.

CAFA QUERIDO, MAIS UMA VEZ: THANK U VERY VERY VERY MUCH!

Já que mudamos o layout, mudamos tudo de uma vez, e SIM, SEUS APELOS FORAM ATENDIDOS (por ELE, é claro): HALLOSCAN RULES! Pra você que é ignorante como eu, isso significa que não tem mais que digitar as malditas letrinhas pra deixar um comentário... Espero que isso sirva de incentivo para os discretos voyeurs se manifestarem com mais freqüência (se o problema eram as letrinhas né... ).
-----------------------ATUALIZEM SEUS LINKS!!!---------------------------
Outra novidade: sexta-feira eu começo a trabalhar! Esse negócio de começar a trabalhar na segunda é pra plebe sebenta, e eu sou muito mais eu! Percebam que já estou deixando a riqueza corromper meus valores e suprimir minha sempre notável modéstia... Nem sei o que será de mim quando o primeiro salário mínimo entrar na minha conta! Serei outra pessoa!
Então, depois de mais de 3 meses sobrevivendo sem um arranhão da caridade de quem me detesta, ops, isso foi com o Cazuza, da caridade de quem me ama mesmo, finalmente eu vou deixar de ser a vergonha da família (aquela que só serve pra afundar o assento do sofá, detonar a geladeira e gastar pilha do controle remoto). Agradeço à Thathy pela força, por ter me indicado e por ter moral com o chefe dela. Já era hora de arranjar um estágio do jeitinho que eu esperava, pra trabalhar com o que eu quero de verdade! Bom demais!
E por enquanto é isso... Tenho o objetivo de escrever textos não tão gigantescos nessa nova fase... Alguém aí acredita que eu consigo? Eu duvido!
Beijos!!!