sábado, outubro 22, 2005

Tente não levar muito a sério...

Cheguei com vontade de escrever, de expressar o que estou sentindo, mas eu não sei... Não com palavras. Não sei com que palavras se traduz o que não se compreende.
Às vezes seguir impulsos é tudo que se tem a fazer, mas na maior parte das vezes a gente não deve mesmo deixar que atitudes impensadas destruam sólidas estruturas que nos abrigam da torpeza do mundo. Não, não sem antes entender. O que é isso afinal? Não devia ser difícil simplesmente perguntar: pra onde estamos indo? Aonde você quer chegar? O que realmente espera de mim? Não, não devia ser nada difícil, não pra nós. Mas se é assim, é porque não deve ser. Não é?
Acho que isso tudo parece muito com a tradução de alguma música que eu cantaria em inglês, mas em português fica simplesmente tão estranho... Tão estranho quanto traduzir o que a gente sente.
E de qualquer modo a questão se resume a: será que vale a pena? Eu não sei, e não saber me faz achar que não, porque eu gosto muito das minhas certezas, e ainda mais das minhas dúvidas. Dá pra entender? Se der, você me explica, por favor.

Beijos...