sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Maratona musical

Daqui a alguns minutos eu vou pro Rio! Amanhã à noite, quem estiver assistindo ao show dos Stones na GRobo pode prestar bastante atenção, que no meio daqueles milhões de pessoas eu com certeza vou aparecer! Imagina se o cinegrafista não vai reparar em mim? Até o Mick vai reparar em mim!
Show dos Rolling Stones, gente! Eu vou estar lá! Uhuuuu!!!
Se tudo der certo e eu conseguir localizar a Tati (não vou pôr o link agora pq estou com pressa), que gentilmente vai me hospedar em seu palacete, fico por lá no domingão e segunda de manhã beeem cedinho vou pra Sampa, pra ver o show do U2. Esse é imperdível, adoro o vocalista... Como é o nome mesmo? Vono? Vono Box? Algo assim né?
Terça vou dar uma passeadinha por Sampa... E à noite volto pra Curitiba!
Neste momento estou utilizando o PC da casa da minha amiga Lu, que fica a duas quadras do teatro Guaíra, de onde sai a minha excursão (pobreee). Deixei minha mochila lá com meus novos amigos (que conheci há meia hora) e acho bom eu voltar antes que o busão me abandone!!!

Semana que vem eu volto com o relato empolgante das aventuras da Fischer Mor no Rio e em Sampa!

Beijos!