sábado, fevereiro 11, 2006

Atualizando...


Vou escrever um texto novo. Inteirinho inédito. Na verdade estava só esperando alguém reclamar (sempre dou preferência a reclamações de pessoas que me ignoram no msn...).


Então estou aqui, escrevendo. Sem tema. Sem vontade. Porque as coisas mais divertidas, polêmicas, interessantes, sensacionais e impactantes eu não posso contar. Diz o horóscopo do dia:


"Não se exponha demais hoje, sua imagem poderá sofrer uns reajustes por imposição da sociedade à sua volta. Mantenha-se espontâneo/a e alegre".


Humpf, quem acredita em horóscopo afinal? Por via das dúvidas, estou super espontânea (a Dani também, sempre) e alegre, mas preciso me resguardar de vocês, hipócritas, e dos seus sorrisos de falsa aprovação.


Amanhã, se eu acordar tomada por aquele típico desejo exibicionista eu venho aqui me expor ao ridículo. Estamos combinados?


Beijo (um só)