quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Happy Valentine's Day


Lindo dia de sol. As pessoas me mandam e-mails inspirados. A realidade, porém, faz questão de se fazer presente, constantemente.

A amizade é mesmo uma coisa linda e muito valiosa, mas na hora que a coisa aperta mesmo (e ela tem apertado diariamente), it's me, myself and I. Ninguém mais.

E sabe o quê? Estou me acostumando.

Antes que alguém me pergunte dos pratinhos, bem, digamos que estou de férias, desde que percebi que eles me causam mais preocupação do que prazer. Um amigo querido acredita que eu não posso fazer isso. "Eles precisam de você", disse-me. É possível. Observe eu não me importar.

There are too many users trying to reach this body, you can retry in a few days.

Assim, me, myself and I comemoraremos esse dia, tão especial quanto todos os outros.

"Se você se preocupa, você só se desaponta o tempo todo. Se você não se preocupa, nada importa, então você nunca se perturba." (Calvin)