sexta-feira, julho 25, 2008

Um novo amor

Eu ainda nem sabia da sua existência quando decidi que precisava ter você. Algo em mim anunciava que minha vida seria muito mais feliz quando você chegasse.

Essa conquista não foi fácil. Empreendi árduos esforços e, ainda assim, tive que contar com o auxílio de alguém especial pra mim...


Enfim, agora que tenho você, devo admitir: nossa relação é meio cansativa às vezes. De verdade, você me dá o maior trabalhão. Estou sempre consertando os seus estragos. Preocupo-me constantemente com seu bem-estar, com sua saúde. Detesto deixar você sem companhia e sinto tantas saudades... Mas tudo isso é muito pouco se comparado à felicidade que você trouxe para os meus dias.


Poucas coisas são tão encantadoras quanto seus olhinhos doces e sua expressão meiga. Sua alegria cada vez que me vê. Seu jeitinho de se aconchegar e dormir, como um anjo, depois do meu cafuné.


Todo dia eu agradeço por você ter me apresentado a uma forma de amor que eu nem sabia que existia.


Amor pra cachorro, não é, neném?


Nina Simone Fischer, mamãe te ama muito.