sexta-feira, junho 19, 2009

Amor da minha vida

Nessa semana fui atingida violentamente por uma série de eventos inesperados e desagradáveis, do tipo que provoca a sensação de estar nadando em meio a uma tempestade em alto mar: cada vez que consigo emergir em busca de um pouco de ar, uma nova onda me embola e me afunda mais uma vez.

Não preciso que ninguém me diga que "tudo é experiência", que "o que não mata, fortalece", que "no fim tudo fica bem" e que "existe uma energia de renovação na mudança". Blá blá blá, já conheço o discurso de cor.

Nos momentos de dificuldade a gente sempre se depara com pessoas que nos dizem: "qualquer coisa tô aqui". Como se a gente tivesse cabeça, tempo e liberdade pra ligar e pedir qualquer coisa a qualquer hora. Na maior parte dos casos, isso não é verdade.

É fácil perceber quando uma pessoa está de fato disposta a estender a mão, porque ela simplesmente estende. Não fica ameaçando "olha que eu te ajudo, hein?".

Tem um tipo de pessoa que é sempre bom de ter por perto, que não tem medo dos problemas, que encara de frente, que assume a batalha. Eu tenho a imensa sorte de ter ao meu lado um homem assim.

Para ele, não preciso pedir. O apoio é constante, a sintonia é fina.

A minha maior felicidade é o nosso amor. É saber que a cada dia estamos mais fortes e que tudo na vida nos une.

Ele merece o texto mais lindo do mundo - porque é o homem mais lindo do mundo. Mas amanhã, no dia de seu aniversário, terei um caminhão de mudança parado aqui em frente, e muuuito trabalho, de modo que vai ser difícil sentar diante do PC e declarar meu amor eterno como eu gostaria.

Diante disso, escrevo agora, um pouquinho adiantada, só pra dizer o que ele já sabe muito bem: que ele é o amor da minha vida, que eu o amo mais do que tudo, e que já faz tempo que decidi fazer dele o homem mais feliz de todo o Cosmos. Seu sorriso lindo me diz que tenho tido sucesso nessa missão. =)

Feliz aniversário, Dé!

Da sempre sua,

Oki