segunda-feira, junho 29, 2009

Maior sacanagem



Ai, gente... Tô muito chateada com uma coisa desagradável que me aconteceu há uns dias. Sei lá, sabe... Nesses momentos a gente vê todo mundo por aí se preocupando com bobagens e ninguém é capaz de ver o meu sofrimento e me oferecer algum conforto. Injustiça...

Tá, vou contar.

Foi assim: na quarta-feira passada, dia 24/06/2009, às 17h56, recebi um telefonema. O identificador de chamadas acusava um número estranho: *033. Logo pensei que, se não fosse cobrança, devia ser alguma promoção. Atendi.

Era uma gravação. A voz feminina, em tom de grande empolgação, anunciava: "A CLARO TE LEVA PARA O SHOW DO MICHAEL JACKSON!".

Até então eu realmente não estava pensando em ir para Londres assistir ao rei do pop, mas sabendo que a Claro me levaria, confesso que fiquei feliz. Tipo assim, de graça até ônibus errado, né? Imagina então uma viagem pra Londres, com direito a show do incrível homem de cera sem nariz que já foi tão bonitinho um dia?

Então eu pergunto: e agora, como é que fica?

...

Só porque o cara morreu, a Claro não me leva mais? É isso?

Pô. Sacanagem, viu?

E o povo aí se preocupando em saber se Michael descoloriu de vitiligo ou com água sanitária, se ele era ou não nascido no planeta Terra, se era viciado em morfina ou em purpurina e se Peter Pan traçou ou não traçou os garotinhos na Terra do Nunca.

Triste mesmo é que eu perdi minha viagem. Hunf.





E mais triste ainda é saber que pais pelo mundo todo perderam a grande ameaça de cunho disciplinar: "se você não se comportar, vai passar o final de semana com o Michael Jackson!". Muito medo.