sábado, abril 08, 2006

Sua vida é resultado das escolhas que você faz

Certamente, pensar e sentir é uma alternativa melhor do que repensar e ressentir.

Adiante. Faltando inspiração para um texto que vos incite a reflexão, relato trechos de diálogos felizes do meu dia. :D

Hoje, no bar:

_ Você está com uma cara ótima, pensei que ia te encontrar cortando os pulsos.

_ Ah, então você devia ter me visto à tarde. Mas depois tudo melhorou. Não tive cabeça pra estudar, cheguei atrasada na faculdade, e ainda fui tirar cópia de um texto que um colega disse que dava pra consultar na prova. Não sabia qual era o texto, na dúvida xeroquei os 3 menores dos 4 que estavam na pasta do professor. Cheguei à sala 20 minutos atrasada. Descobri que a prova era em dupla, e eu não tinha alguém pra fazer par comigo. O professor desfez um trio e mandou a menina sobressalente se unir a mim. Fiquei sabendo, então, que o texto certo era aquele 4º, o maior, único que eu não xeroquei. E a sobressalente também não tinha xerocado (nem lido, é claro). Consegui um texto emprestado com uma nerds boazinha, fui localizando as respostas e a minha parceira foi redigindo (ela quis, e eu não estava em condições de argumentar). Nem li o que ela escreveu. E, apesar de termos iniciado a prova com meia hora de atraso, fomos a primeira dupla a terminar... Isso não deve ser bom sinal.

_ Tá, e o que isso tem a ver com você não querer mais cortar os pulsos?

_ Ah, sei lá, isso me fez sentir bem!

(As pessoas me olham de modo estranho)

Mais tarde, no carro da Ciça:

_ É, amiga... Não é fácil mesmo esse negócio de gostar de homem. Mas, imagine: uma discussão de relacionamento entre lésbicas deve ser insuportável! As duas partes sensíveis, choronas... Sem contar que relação sexual de lésbica é uma seqüência interminável de preliminares!

E, no mais, esse post é um agradecimento às minhas melhores amigas (se você não é uma delas pode parar de ler aqui).

Graças a vocês eu não sou a pessoa depressiva e insuportável que eu poderia ser.

Não há tristeza que subsista a nossa união.

Amo vocês.