quarta-feira, junho 27, 2007

Não basta ler, tem que participar!

Estou na dúvida sobre qual dos textos a seguir devo publicar primeiro, por isso vou deixar que vocês, meus queridos 15 leitores (vejam só como o sucesso desse blog é crescente), façam a escolha por mim!


Votem!


Que texto você quer ver publicado no "Quem no Cosmos?"?

O segundo texto da série "Coisas que só acontecem comigo".

Um texto sobre como a minha tendência à monogamia sempre estraga minha vida de baladeira.

Um texto quase de auto-ajuda sobre como aprendi a gostar de quem gosta de mim.

Um relato sobre como o excesso de trabalho pode destruir minha sanidade e minha vida social.

Uma explicação sobre porque eu gosto dos gordinhos (sim, existe uma explicação!)

Nenhuma das alternativas. Simplesmente pare de escrever, Oksana.

pollcode.com free polls